Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu, o prazo para desistir da compra e solicitar a devolução ou troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. (Preenchido todos os requisitos para as condições de troca).
Neste caso, você poderá pedir um vale-compras no valor do produto devolvido ou você pode optar pela devolução total ou parcial da compra. Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento via WhatsApp.
ATENÇÃO: O vale tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado e não poderá ser atualizado.
A mercadoria chegando em nossa sede, ela passará por uma análise feita por nosso setor de qualidade e após a avaliação, sendo aprovada, você será comunicado e prosseguiremos com a opção que você escolheu.
Esse processo pode levar até 5 dias úteis após a mercadoria chegar até nós.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
Condições de Troca:
Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:
Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
Sem nenhum indício de lavagem.
Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.
A troca ou devolução não serão aceitas quando:
Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
Houver indício de uso inadequado do produto.
Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
O cliente não obedecer às instruções de lavagem.
For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Com alterações feitas na peça pelo cliente (Exemplos: Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros).
Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, enviaremos novamente após pagamento do frete.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Para pedidos pagos com boleto do Mercado Pago o valor será restituído diretamente em sua conta bancária, na qual você poderá acessar e pedir a transferência pra sua conta bancária.
ATENÇÃO: Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Produto diferente do adquirido:
Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens selecionados pelo cliente. Caso o produto recebido seja diferente, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja.
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento.
Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Em caso de defeito:
Nossos produtos têm suas garantias asseguradas, porém os prazos divergem de produto para produto.
PRODUTOS QUE NÃO TÊM O PRAZO DE GARANTIA ESPECIFICADO NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO, ADOTAMOS O PADRÃO DE 30 DIAS. ANTES DA SOLICITAÇÃO DE TROCA CERTIFIQUE-SE QUE SEU PRODUTO ESTÁ DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA.
O uso dos produtos fora das recomendações não dá direito a garantia.
Importante observar que todo material sofre depreciação com o uso. O desgaste de componentes é natural e está diretamente relacionado com a forma, intensidade e volume de uso dos mesmos. Sendo assim, importante observar que não daremos garantia no que diz respeito a estética ou desgaste natural mesmo dentro do prazo de garantia.
Nossa garantia funciona apenas para problemas estruturais (defeito de fábrica) que venham a inutilizar o uso dos mesmos dentro do seu prazo de garantia.
Formas de devolução de um produto:
Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa;
Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento você deverá se dirigir a uma agência dos correios mais próxima e enviar o produto de volta.
O envio deve ser feito via PAC (Correios) ou por Transportadora indicada pela Lojinha Fitness da Juju. NÃO realizaremos nenhum reembolso caso o envio do produto tenha sido diferente das formas recém citadas
IMPORTANTE: vendemos apenas para clientes que são consumidores finais, ou seja, para qualquer PF ou CNPJ sem inscrição estadual (prestadores de serviço, não atendemos revendas). Qualquer imposto referente a Diferencial de Alíquota gerado em função de venda feita para CNPJ com inscrição estadual (revenda), é de responsabilidade do comprador pagar esse imposto gerado pelo estado de destino, bem como arcar com os custos de armazenagem da mercadoria retida no fisco.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) através de nosso WhatsApp +55 11 99448-2159, ou se preferir, por e-mail: [email protected]