Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar seu carrinho, você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe agrada:
Cartões de Crédito
- Parcelamos sua compra em até 3x (sem acréscimo) e até 12x (com acréscimo).
- É possível dividir o valor de sua compra em até dois (02) cartões de créditos.
- Atenção: Para sua segurança, pagamentos efetuados com a Forma de Pagamento Cartão de Credito, poderão levar até 48 horas úteis ou após contato com o titular do cartão para serem aprovados em virtude de análise de Antifraude.
- Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (Telefone e E-mail) para facilitar nosso contato.
- É importante ficar atento caso seja necessário enviar a documentação para a loja a fim de se evitar fraudes com o cartão.
Boleto Bancário
- O boleto será gerado após a finalização do pedido, O pagamento é via compensação e é confirmado em até 48h úteis após a efetivação do mesmo.
- O boleto terá seu vencimento de até 1 dia útil a contar da data da compra, caso não seja pago no vencimento seu pedido será automaticamente cancelado.
Transferência Bancária / Depósito
- Após efetuar a compra e selecionar a opção “Depósito ou Transferência Bancária”, será encaminhado automaticamente um e-mail, para seu endereço eletrônico cadastrado, contendo os dados bancários para realização da operação bem como os procedimentos para envio do comprovante de pagamento.
- Caso não tenha recebido o e-mail (verificar inclusive a caixa de spam), favor entrar em contato através de nossa central de atendimento via WhatsApp.
- A confirmação do pagamento é realizada em até 24 horas úteis, dependendo do tipo de operação.
- Após confirmação o pedido entrará em separação.
Envios:
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Os pedidos, são despachados em até 02 (dois) dias úteis após a compensação do pagamento.
- As taxas de envio incluem manipulação e embalagens, bem como custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, as taxas do transporte variam de acordo com o peso total, volume da mercadoria e destino da remessa, sendo informado antes da finalização do pedido total. Aconselhamos a agrupar todos os produtos em um único pedido. Não conseguimos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente, e as despesas de envio serão aplicadas a cada um deles.
- Buscamos e avaliamos constantemente as melhores opções de envio disponíveis no mercado, zelando sempre pela qualidade na prestação do serviço oferecido, a fim de proporcionar a entrega de forma rápida e eficiente, atentando-se aos custos, atualmente trabalhamos com entregas realizadas via correio e para São Paulo, Capital, mediante disponibilidade, entregas via motoboy (“Comprou, chegou!”).
- Os prazos de entrega das encomendas são fornecidos pelas próprias transportadoras, de modo que variam conforme a localidade. Após o despacho do pedido, você receberá em até 24hrs o código de rastreio da encomenda. (*não se aplica a modalidade de frete “Comprou, chegou!”)
- O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria.
- Nas entregas feitas pelos correios, serão realizadas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente, a encomenda ficará disponível na agência dos correios responsável (podendo ser consultada através do código de rastreio) no prazo de 7 dias podendo ser retirado pelo titular da encomenda com o seu RG, ou caso o endereço estiver incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. (*não se aplica a modalidade “Comprou, chegou!”)
- O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
- Caso o prazo para entrega ultrapasse a data limite (atentar-se ao prazo de postagem), pedimos gentilmente, que você entre em contato conosco, para que possamos abrir uma ocorrência com a empresa responsável pela entrega.
- Os pedidos serão entregues exclusivamente no endereço fornecido no momento do cadastro. Visto isso, pedimos que se atente e confirme o endereço cadastrado.